Exercícios para que cresça o pau, realidade ou mito?

Uma das coisas que mais incomoda os homens é o tamanho do pênis, pois a maioria baseia a plenitude de sua vida sexual com as características do membro viril.

Os homens que têm um pênis pequeno procuram a todo o custo, a forma de fazê-lo crescer, seja através de tratamentos ou “produtos milagre”, enquanto que outros, eles estão mesmo dispostos a entrar para a sala de cirurgia para se submeter a uma cirurgia. Mas há muitos outros que preferem não arriscar tanto e que optam por fazer certos exercícios com os quais se garante, é possível aumentar o pênis.

Sobre os exercícios, tratam-se de um método natural para obter o que se deseja, e mesmo que não acredite, com constância e dedicação, você verá as mudanças, de acordo com o que foi dito por especialistas.

Vários médicos garantem que com os exercícios, trabalham-se os corpos cavernosos, o corpo esponjoso e a artéria cavernosa, o que sim altera o comprimento, a espessura e o diâmetro do pênis. Outros dizem que é impossível aumentar o tamanho do membro, já que não tem músculos, uma afirmação que é verdadeira e falsa simultaneamente.

É verdade que o pênis tem músculos diferentes que compõem o resto do organismo, pelo que não existem certo tipo de exercícios que vão réus a este, já que existem certas partes do corpo que são susceptíveis de se esticar, como a pele e o tecido conjuntivo, e o pênis é suscetível a este tipo de alongamento. Além disso, está comprovado que estes exercícios têm outros benefícios como o de fornecer oxigênio suficiente aos tecidos internos, bem como aumentam o fluxo de sangue.

O melhor é consultar um especialista para aconselhá-lo em relação ao que exercícios ou tratamentos são os melhores para você.

Alongamentos com pesos

Como se lê, trata-se de amarrar pesos ao seu membro e deixá-las penduradas para que a força da gravidade atue e vá esticando.

Exercícios de Jelquing

Estes exercícios prometer aumentar de 8 ou 10 centímetros o comprimento do membro, se você seguir os seguintes passos:

1. Envolve o pênis com uma toalha úmida e morna.

2.Tenha à mão algum lubrificante ou óleo.

3. Aumenta a ereção em 50 ou 75% a acariciá-lo.

4. Leva o pênis a partir da base, em forma circular e com o dedo polegar para cima.

5. Move a mão para cima, exercendo uma ligeira pressão e não deixes o agarre antes que alcance a glande.

Exercícios de Labirinto,

Estes servem para fortalecer o assoalho pélvico, o que ajuda a melhorar o ângulo e a qualidade da ereção. O que você deve fazer é o seguinte:

1. Encontre o seu músculo pubocoxígeo. Ao urinar, contrai os músculos para tornar mais lento ou parar o fluxo de urina. Esses são os músculos do seu osso pélvico.

2. Já que o ubicaste, é contraerlo e manter apertado.

3. Afrouxa e repita o exercício.